quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um sapo que vira príncipe...

Adoro novidades e originalidades, mas confesso que sou bastante conservadora. Pra mim, a tradição é algo que jamais sairá de moda, além de que não corremos riscos de errar na hora de dizer o "sim". No entanto, atualmente as tradições passam por ligeiras transformações: sapatos brancos são agora coloridos, chuva de arroz se transforma em bolhas de sabão, as antigas poses para fotos são deixadas de lado (a moda agora é o fotojornalismo), os buquês se transformam em sapos, e estes quem sabe não viram príncipes?! As solteiras que se preparem para agarrar o lindo sapinho... com direito a gravata e terninho!


Eu estou adorando cada ideia! O engraçado é que tem coisas que penso fazer e acho estar sendo original. Mas, quando pesquiso, vejo que alguém foi mais rápido do que eu!


Há bastante tempo, estou à procura de um lindo sapo/príncipe para ser jogado no lugar do buquê. Mas também tenho vontade de jogar o buquê de flores mesmo. E agora?! Pensei em jogar os dois... não sei se fica muito tumultuado. O que acham? Alguém já fez assim? Queria também que o noivo participasse desse momento de alguma maneira. Quem sabe eu não jogue o buquê, e ele o sapo.


Depois da procura, finalmente encontrei o meu príncipe, ou melhor, sapo! Pois o príncipe já tenho há quase 10 anos! E foi aqui, em Ibitinga! Ele é muito fofo!! E super macio!! O que é melhor: muito barato. Dois pelo preço de um, se fosse comprar em Brasília (55 reais, os dois). Sempre que faço as coisas nunca guardo pra mim de lembrança. Por isso, dessa vez queria comprar dois sapos, um pra jogar e outro pra eu enfeitar nosso quarto!


Olhem como eles são fofos!!!




Os dois sapinhos iguaizinhos! Um guardarei como recordação desse momento tão ESPECIAL!


Lembram que minha mãe tinha ido em outra loja, e meu irmão tirou fotos?! Recebi por e-mail agora há pouco... não são feios. Mas o que comprei são bem mais lindosss!!! Bom, é o que acho. rsrs


Vejam os outros sapos...




Em Ibitinga os bichinhos de pelúcia são muito mais baratos que em Brasília! Quem sabe nas próximas férias eu leve um pra sortear aqui no blog. Dessa vez não será possível, pois já estarei de volta no domingo.


Quem também tiver comprado sapinhos, compartilhe conosco!


Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário