quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Salão de Beleza Ângela Costa


Oi, meninas!! Como visitei vários salões de beleza, hoje começo falando do Ângela Costa. Dos quatro que visitei, esse foi o que mais me agradou, desde preço a atendimento. Chegando lá, fui atendida pela Vera, que me mostrou todo o espaço, fotos de noivas e, por fim, os pacotes oferecidos. O bom é que os pacotes são flexíveis. Além disso, preciso ressaltar que o atendimento foi excelente! A Vera é super atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas, disse até que eu poderia marcar um dia para fazer um teste de maquiagem (pra ver se vou gostar, já que tenho olhinhos puxados).


Primeiro, cheguei sem dizer que era noiva... Aliás, quando você menciona essa palavra, o atendimento é totalmente diferente, e o preço também. Em um dos depoimentos do orkut, vi uma noiva dizer que conseguiu um preço super bom (preço para não noiva) no salão (não nesse) porque não disse ser noiva. Achei a ideia sensacional! Mas vou confessar... não tenho coragem, pois quero fazer e refazer a maquiagem quantas vezes for necessário, e acredito que com as noivas elas têm um tratamento diferenciado. Bom, de qualquer forma, não quero correr o risco de odiar a maquiagem.


O pacote básico (prévia e dia de maquiagem e cabelo + chá da tarde) ficou em 480 reais. Quem sabe eu consigo um desconto pra pagamento à vista. Aí fica melhor ainda, não é?! Eu só não perguntei sobre o dia do noivo. Eu quero muito que meu noivo vá ao salão também, principalmente porque ele tem a pele muito oleosa. Bom, depois vou ver isso!


Alguma noivinha já fechou com esse salão?!


Pelo que vi, eu super recomendo! Vou ainda em mais alguns salões. Quando eu decidir, conto o resultado.


Bjoks!!!


PS: Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho de Ângela Costa, visite o site, clicando aqui!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário