quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pós-evento Vip

Boa-noite, Noivas! Acabei de chegar do Encontro Vip de Noivas, organizado pela cerimonialista Adriana Pires, no espaço Petula Serra. Eu já havia conversado com a Adriana em outra ocasião, quando fui ao escritório dela pedir orçamento, e já a achei super simpática e profissional. Hoje tive a comprovação de seu profissionalismo. Por tudo isso, o Evento só poderia resultar em uma coisa: SUCESSO!


Posso afirmar que esse Encontro foi tão maravilhoso quanto o evento anterior, porém com uma característica de destaque: o caráter intimista. O ambiente estava tão aconchegante e acolhedor, mesmo com bastantes noivos e profissionais, que não se tinha vontade de ir embora.


Voltei um pouco cansada, mas muito, muito empolgada de compartilhar ideias tanto com outras noivas, quanto com profissionais. Amei cada momento que estive ali! Obrigada, Adriana, por essa oportunidade!


O meu noivo também amou! Nunca o vi tão empolgado, tirando fotos de tudo para postarmos aqui. rsrs...


Estou ficando exausta, agora que a euforia diminuiu. E amanhã preciso acordar às 6h para ir ao curso (Acreditem, ele ainda não terminou! Mas termina nessa semana.). Nos próximos dias, postarei mais fotos sobre os eventos.


Beijos!!

Um comentário:

  1. Ola minha linda,obrigada EU....Fico feliz que vc tenha gostado do evento,lembrando que nos termos mais em 2011.Espero esta contribuindo com vcs Noivas nesta caminhada para Um sonho lindo que é o matrimonio.
    Um grande beijo;Adriana Pires

    ResponderExcluir