segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Saga do Vestido chegou ao fim!

Meninas, finalmente a saga do Vestido chegou ao fim! E estou plenamente satisfeita, mas não pensem que foi tão fácil e simples assim... Àquelas que são decididas e rapidamente escolheram o vestido, conto minha história para que compartilhem o meu alívio e a sensação de mais um dever cumprido. Porém, essa saga é dedicada principalmente àquelas tão indecisas quanto eu, para que não se desesperem: chegará o momento em que encontrará o vestido perfeito, mesmo que demore alguns dias, talvez meses...


Há algum tempo (acho que em setembro, outubro... não sei, não me recordo bem), comecei a busca pelo tão sonhado vestido. Com duas grandes amigas, Laressa e Larine, fui a várias lojas em Taguá. No primeiro dia, visitamos umas três lojas. No segundo dia, também umas três lojas. Confesso que encontrei alguns vestidos bonitos, mas sempre com a sensação de provar vestidos iguais. Isso me desestimulou um pouco. Queria algo diferente, sem saber o quê, mas só encontrava os mesmos modelos de sempre.


Os atendimentos em geral foram cordiais, mas nenhuma me atendeu com a devida atenção. Bom, esse era um grande momento pra mim. Por isso, pensava merecer mais atenção. rsrs... Gosto das vendedoras que se empolgam com a gente e vibram com nossas escolhas, e sobretudo que sejam sinceras...


Saí dessas semanas sem nada, sem nenhuma decisão. Depois disso, ficamos um longo tempo sem procurar...


Comecei o curso, bordei mais toalhinhas, pesquisei outros fornecedores, e enquanto isso o vestido ficou em banho-maria. Recentemente, fui ao Evento do Guia Casar e Festas e ao Evento Vip de Noivas. Nos dois, lá estava PÉROLA NOIVAS. Cada vestido lindo!!! Foi quando na quinta-feira (16/12/10) recebi uma promoção da loja: 1000 reais qualquer vestido. Logo na sexta fui visitar a loja e provar alguns vestidos. Se formos analisar minuciosamente, percebemos que não é um descontãooo... em outras lojas podemos encontrar preços semelhantes. Porém, minha curiosidade falou mais alto. Resultado: saí de lá com vestido escolhido (com a ajuda da minha mãe), contrato assinado, mas o pagamento ficaria pra hoje.


Peraí... lembrem-se que só hoje a saga terminou. Motivo: ao sair da loja, cheguei em casa, e com uma sensação estranha, não era sentimento de satisfação, mas sim de dúvida, de incerteza, insegurança. Arrependimento. Justo com o vestido. Isso não era legal! Fiquei assim o final de semana inteiro, só pensando em uma maneira de contornar essa situação. O noivo tentou me consolar, pedindo pra esquecer. Mas como?! Era sobre o meu vestido que estávamos falando... foi difícil esquecer. Quase não dormi. Domingo dormi à 1 hora, só pensando no dia seguinte.


Finalmente chegou o dia de decidir. Voltei à loja. Dessa vez, minha cunhada Camilla foi comigo. Obrigada, Camilla, se não fosse você, estava perdida até agora! Levei a pessoa certa. Ela fala mesmo se está legal, se me deixa gorda, muito baixa, etc. Eu precisava de alguém assim. No final de tantas provas (foram quase 10 vestidos), chegamos a três vestidos. Continuamos na indecisão. Então, resolvi chamar as amigas Larine e Laressa (nós moramos pertíssimo da loja, aí foi fácil pra elas). Eu estava mais direcionada a um deles, pois achei mais a minha cara. Mas precisava de mais opiniões (como disse, sou muito indecisa).


Quando elas chegaram, as duas amaram o vestido que eu já começava a amar. A Camilla também deu preferência a ele. Disse que era mais a minha cara!


Resumindo... o Vestido foi escolhido. Ele é lindo. MARAVILHOSO!!! E estou muito, mas muito satisfeita!! Infelizmente ainda não posso divulgar as fotos do vestido, pois o noivo está doido pra saber e vai que ele dá uma curiadinha no blog... Aí acaba todo o encanto, não é?!


Estou ansiosa para mostrá-lo a vocês!!! Depois do casório com certeza saberão.


E com vocês como foi a história do vestido? Espero que tenham sofrido menos do que eu! Conte-nos também sua história!


Bjosss!!!


Em breve, postarei mais fotos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário