quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Shopping dos Calçados em Jaú, São Paulo

Oi, meninas! Espero que esteja tudo bem com vocês!! Como andam os preparativos?! Eu já estou bastante tranquila. Está tudo dando certo e estou conseguindo decidir tudo... ou quase. rsrs


Vocês conhecem Jaú, em São Paulo, ou já ouviram falar?! Jaú é conhecida como a cidade dos calçados baratos, pelo menos foi o que me disseram! Bom, se vocês, assim como eu, sempre sonharam em visitar Jaú para se realizar de tanto comprar sapatos, não se iludam tanto!


Ontem finalmente realizei mais este sonho e fui a Jaú, com minha mãe, meu irmão, minha cunhada e meu pequeno sobrinho (ficou super cansado! rsrs). Foi menos de uma hora de carro. Ficamos meio perdidos dentro da cidade, mas conseguimos encontrar o Shopping dos Calçados, que tem, segundo um frentista, umas 150 lojas. Só de calçados!!! (Olha a exagerada!) Quem é louca por sapatos, fica literalmente louca ali. Tem tantas lojas que não sabemos nem por onde começar. Há algumas, poucas, que tem roupas, maquiagens, bolsas... mas o que predominam são os sapatos!


No entanto, pra mim, foi meio decepcionante, pois pensei que os preços realmente seriam muuuuuiiito baratos. Mas nem foi tanto assim! Alguns modelos realmente eram mais em conta, mas outros poderiam ser encontrados também em Brasília.


Depois de muito andar e procurar preços baratos, encontrei uma loja (o único achado) que havia sapatos exclusivos para noivas. Aí compensou a ida pra Jaú, já que atualmente só penso em casamento, noiva, sapatos, vestidos... Tirei até fotos!! rsrs... Sapatos lindíssimos! Mas não tinha meu número. Além disso, os saltos eram enormes, de 15 pra cima! Demais pra mim! Não aguentaria nem chegar na cerimônia.





No final saí apenas com uma rasteirinha e um sapato bico de tubarão. E eles saíram baratos: o primeiro por 20 reais, e o segundo por 50. Fiquei super satisfeita com as compras, embora não tenha saído com milhões de sacolas! kkk


O passeio valeu a pena! Primeiro: conheci a cidade. E ela é belíssima!!! No centro tem várias pracinhas bem arborizadas. Uma delícia! Segundo: fiz duas compras! Terceiro: vi sapatos de noivas!! E adorei, mesmo que só pra admirar!

Mas dou uma dica: só vá a cidade se estiver por perto mesmo, senão não compensa o gasto!

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Olá,

    Você poderia informar o nome da loja que você encontrou sapatos de noiva, em Jaú?

    Obrigada
    Nívea

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nívea!
    Acredita que na hora fiquei tão empolgada que nem percebi qual loja era?!? Confesso: não sabia de jeito nenhum o nome da loja!
    Mas eu gosto de ver as noivinhas felizes. Por isso, fui em busca do nome da loja!
    Entrei no site do Território do Calçado (lá tem muitas, muitas lojas de calçados). Tem de ter paciência e tempo para andar e olhar tudo. No site tem o nome de todas as lojas. Fuçando por lá, tive uma grande ideia: enviar um e-mail pra todas as lojas perguntando se alguém a conhecia. Ainda bem que eu tinha fotos, então ficaria mais fácil identificá-la.
    E não é que deu certo?!
    O nome é MILKA CALÇADOS. A dona da loja entrou em contato. Mas disse que por enquanto não tem novidades.
    Entre no site da loja: http://www.milkacalcados.com.br/default.htm
    Site do Território do Calçado: http://www.territoriodocalcado.com/

    Espero ter ajudado! Se encontrar os seus sapatos ideais, volte pra contar a saga. rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Nívea!
    A loja fica no piso superior. Quando você entra no Território do Calçado, tem um playground, e mais na frente uma praça de alimentação. À esquerda, você sobe (pode subir antes também, se não quiser fazer uma "boquinha" pré-compras. rsrs).
    A Milka Calçados fica à esquerda no bloco de lojas central.

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito obrigada!!!!
    Já liguei para o meu noivo, pedi para ele reservar um dia da semana que vem, que estaremos indo para lá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu casamento será dia 27 de agosto. Parece que está longe, mas o tempo voa, né?! rsrs

    E o seu?!

    Ah, tem outra loja que tb vende sapatos de noivas, mas só sob encomenda. É a Marina Sábio. Ela me enviou umas fotos, vou enviar pro seu e-mail.

    Bjos

    ResponderExcluir