domingo, 12 de dezembro de 2010

Book Festas - Guia Completo

Olá, Noivas! Na sexta (10/12/10), visitando um dos lugares que mais gosto de ir: a Livraria, descobri o BOOK FESTAS!!


O Book Festas é um registro perfeito do luxo e da sofisticação em festas. Ele é composto de dois volumes: o Book Festas Decoradores e o Book Festas Fornecedores. Ali temos uma coletânea dos profissionais em destaque no ramos de festas e eventos. Infelizmente pelo pouco que pude notar ele é direcionado aos profissionais de São Paulo (se estiver errada, me corrijam, por favor).


Porém, esses achados nos trazem motivações e ideias para nossos casamentos. Eu fiquei maravilhada com tantas novidades. O livro sai um pouco da mesmice a que estamos acostumadas. Apesar de carinho, vale a pena pagar o preço!


Nos dias seguintes, fui pesquisar mais sobre o Book Festas. E encontrei alguns nomes que estão nos livros: Felippe Crescenti, Antônio Neves da Rocha, Flávia Fonseca Moraes, Vic Meirelles e José Antônio de Castro Bernardes.


O lançamento do livro aconteceu no dia 7 de novembro de 2010, no Hotel Unique, em São Paulo. Encontrei algumas fotos do lançamento no blog Vestida de Noiva. Quem quiser ver mais, acesse o blog da simpática Fernanda.


Book Festas* (2010)
Editora Victoria Books
520 páginas (2 volumes)
R$ 199,00


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário