terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Noivas Urbano

Oi, noivas! Ainda estou curtindo minha viagem, mas senti saudades deste espaço. Por isso, tirei um tempinho para escrever. Ultimamente tenho recebido e-mails do site Noivas Urbano. Achei que fosse mais um site comum oferecendo seus serviços. Nunca parei para analisá-lo minuciosamente.


Hoje, não tendo nada pra fazer, resolvi abrir os e-mails e dar uma lidinha... Resultado: descobri que o Noivas Urbano é semelhante aos sites de ofertas que estão rolando por aí. É... podem ficar pasmas! Descobri isso sozinha... rsrs Um pouco tarde, mas descobri! Aposto que estão mais adiantadas do que eu. Mas enfim fiquei feliz com a descoberta! rsrs... Imagino que este site tenha sido inspirado no Peixe Urbano, a diferença é que se refere a noivas, como o próprio nome diz.


Recebi umas ofertas interessantes! Sempre há descontos de lembrancinhas. Nessa semana recebi a promoção de Bolinhas de Sabão em formato de bolo por 1,49 reais cada. Muito lindooo!! Confiram aqui!


Alguém já comprou produtos nesse site?! O que achou? Gostou da compra? Veio direitinho?


Quem sabe eu encontre algo que me interesse!


Mudando de assunto...


Novidade: aqui em Ibitinga (Cidade Nacional do Bordado) parece ter aqueles sapinhos de pelúcia! Minha tia disse que encontrou um muito lindo, mas não é bem de pelúcia. É outro material, também fofinho. Ela foi andar na cidade com minha mãe e meu irmão . Ele tirou foto, mas se esqueceu de me mostrou! O ruim é que ele já voltou pra Brasília. Depois, peço pra ele me enviar por e-mail. Aliás, vou pedir daqui a pouco. Mesmo assim pretendo ver pessoalmente! Vai que eu não goste, né?!?! rsrs... Espero que dê tempo, porque volto dia 2. E as lojas abrem somente depois do dia 3. Por isso, vou analisar e ver se fico mais um pouco! Porque a saudade do noivo é grande! :)


Vou procurar vários sapinhos por aqui!!! Depois posto as fotos!


Bjos e Boa-noite!


PS: Desculpem qualquer erro de português! Só pode ser o sono... zzzzzz


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário