sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Familiares, amigos... e elefante?!

Dizem que elefantes têm boa memória, e realmente este evento dificilmente sairá da mente dos convidados.


No último sábado, dia 11/12/10, foi o casamento de Nicole Richie, filha  do músico superstar Lionel Richie, e o cantor Joel Madden, vocalista da banda Good Charlotte. Não podemos afirmar que esse casamento seria comum. Afinal, casamentos de celebridades nunca são comuns. Mas o de Nicole e Joel de fato surpreendeu todos, inclusive o noivo.


A atração principal desta vez não foi a noiva, e sim um Elefante. É isso mesmo! Elefante, em carne e osso, e muito glamour. O animal chegou na propriedade de Lionel Richie em Beverly Hills à frente dos festejos. Para o evento, ele foi lavado, escovado e, em seguida, adornado com um acessório de cabeça ao estilo indiano antes de tomar seu papel principal na cerimônia.




Propriedade de Lionel Richie


Segundo a revista "People", na cerimônia, Nicole usou um vestido da grife Marchesa que teria custado US$ 20 mil. A socialite usou três looks da grife durante a festa e declarou: “Foi a melhor noite da minha vida”.


Além disso, Nicole afirmou ter se inspirado no modelo que a atriz Grace Kelly usou no casamento com o príncipe Rainier III de Mônaco, em 1956.



Eu jamais me casaria com um vestido nesse estilo. Mas dizem que celebridade pode de tudo...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário