quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Recheio da Caixa-convite - Sugestões

Depois de confeccionar as caixinhas, seja para convites, seja para lembrancinhas, surge a dúvida: com o que recheá-las? O mais comum são os bem-casados. Amêndoas também são bem-vindas. Há umas branquinhas e outras coloridas. São lindas, além de super saborosas. A desvantagem é o preço, um pouco salgado.


Ah, e é super difícil de encontrar essas amêndoas, pelo menos na véspera de Natal. Custei encontrar. Mas finalmente achei no Extra com um preço bem elevado. 16,9 reais, apenas 200g!!! Bem pouquinho, né?! Então, para não gastar muito, comprei somente dois (1 com amêndoas coloridas e 1 com amêndoas de chocolate) e as dividi em 7 saquinhos. Deu tudo certo! E ficaram uma graça embaladas!


Nas minhas caixas-convite recheei com 3 itens: as amêndoas, palha italiana e ovinhos de amendoim. A palha italiana é uma delícia e super fácil de fazer. Minha mãe já fez aqui em casa, e nos esbaldamos de tanto comer...


Geralmente os recheios são sempre doces. Pra mudar, resolvi colocar algo salgado. Aí entram os ovinhos de amendoim. Eles são tão gostosos, que não conseguimos parar de comer.


Ovinhos de amendoim


Ovinhos de amendoim


Amêndoas brancas e coloridas


Amêndoas brancas e coloridas


Palha italiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário