segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Velas podem esconder grandes armadilhas...


Decoração com velas é realmente um charme, além de muito aconchegante! As pessoas em geral sentem-se mais à vontade em ambiente à meia luz. No meu casamento é um item que possivelmente não será deixado de fora. No entanto, precisamos ter cuidado em como e onde colocar as velas.


Já ouvi dois depoimentos na semana passada sobre noivas que queimaram o vestido na vela enquanto iam em direção ao altar. Imaginem vocês entrando na igreja (ou ao ar livre, se for o caso) e, ao passar pela vela... adeus vestido! Quando eu fui na festa de 15 anos de uma prima, tive medo que isso ocorresse. No salão havia uma escada pela qual ela desceria, e em toda a escadaria havia velas, muitas velas. Não cheguei a ver a vela de perto, mas se não me falha a memória era em forma arrendodada. Talvez, se passasse um vento ou algo do tipo, a vela não resistisse a tentação de grudar ao vestido. Felizmente nada disso aconteceu!


Por isso, Noivas, muito cuidado com as velas. Se forem utilizá-las para formar a passarela pela qual irá passar, coloque-as de tal maneira que jamais tocariam o vestido. Os recipientes da foto abaixo podem ser ótimas opções, pois são compridas, o que permite manter a vela mais embaixo. A propósito, esse caminho ficou lindíssimo. Ótimo para casamentos no campo.



Outra opção que me agrada muito são velas suspensas! Dá a sensação de estarmos sob um imenso céu estrelado. Que vista mais linda!!!



Atualmente estou apaixonada por uma decoração que só tem velas. Parece estranho, mas achei lindo demais!



Observem bem que as velas, além de estarem num nível mais alto, estão protegidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário