quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Magic happens...


Pedido de noivado é um sonho da maioria das mulheres. E já é o primeiro passo para o altar. Mas, ao contrário do que muitas pensam, não é preciso ter tanto dinheiro para ser criativo. Basta um jantar romântico feito em casa, um piquenique, um dia diferente para que nosso dia seja completamente único e especial. Assim aconteceu comigo! Nosso noivado não foi comemorado com toda a família, mas sim a dois. E foi simplesmente maravilhoso. O noivo preparou um belíssimo jantar e me recebeu assim que voltei de uma viagem. Eu sequer imaginava sobre o pedido de noivado. Pra mim, foi realmente uma surpresa. E AMEI! Nunca tinha recebido algo parecido...


O vídeo The Shoes, que vou postar aqui, é perfeito! Nesse caso é preciso de muito dinheiro... mas é possível adaptarmos a ideia tornando-a mais barata. Porém, o que importa aqui é que, com ou sem dinheiro, as mágicas acontecem. E nunca devemos permitir que a magia da paquera, dos encontros, do encantamento se acabe. É preciso cultivá-la a cada instante, a cada gesto, a cada palavra...







Este vídeo, confesso, vi no maravilhoso blog Vestida de Noiva. Então, fui pesquisar mais e descobri que ele faz parte de uma série de comerciais desenvolvidos pela Disney (Magic happens), em 2001. Todos transmitem esta ideia: não deixem o cotidiano e a rotina destruírem a magia da vida. Lembrem-se disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário