terça-feira, 12 de outubro de 2010

Agenda em Scrapbook

Para que o tão sonhado casamento não se transforme em um terrível pesadelo, é preciso PLANEJAMENTO! É importante anotarmos toda e qualquer informação sobre preços, fornecedores, ideias... não podemos contar somente com a memória, pois ela falha, e muito! Não achem que um simples caderninho de mão dá conta do recado. Pois não dá. É muita informação e ideias para registrar.


Estou montando um cronograma para facilitar nossas vidas de noivas, mas ele ainda não está pronto. Quando eu postá-lo (Prometo fazer isso até o  fim da semana), vocês vão perceber quantas coisas precisamos anotar, riscar, anotar e decidir!


Eu já comprei um caderno para estilizar minha própria agenda! Vocês podem comprar uma pronta ou confeccioná-las, o que é bem mais gostoso. Para a minha, vou adotar a arte de scrapbook, pela qual estou cada vez mais apaixonada! Enquanto não faço e posto minha arte, deixo a vocês algumas inspirações...








Cada um mais lindo que o outro! Usem e abusem da criatividade!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário