sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novidade do Google

É, eu estou realmente muito sumida do blog. Apesar de amar escrever e desabafar em alguns casos, estou totalmente sem tempo e ficarei sumida provavelmente até meu casamento. Mas nesse instante uma amiga me apresentou a grande novidade do Google: o Simplify wedding planning. E, é claro, que eu não poderia deixar de falar sobre ele.



Segundo a Revista Galileu, a página do Google não apresenta nenhuma inovação tecnológica, mas reúne vários serviços já existentes (como Picasa e Google Docs) com layout e design específicos para o planejamento de casamentos. Eu ainda não o conheço profundamente, mas me parece interessante! Pela aparência eu já gostei.


Vamos ver o conteúdo! Já vou começar a fuçar!!


 


Beijos!

2 comentários:

  1. Imagina so se fosse quando ela ainda trabalhava!!!!No meio de tudo isso ainda tenho pensado seriamente em retornar os meus estudos para os concursos porque eu nao tem mais condicao de ficar onde eu estou... .....Nada mudou muito desde a minha saida foram 7 meses fora mas nada muito mudado por aqui.Troquei de mesa e estou fazendo horario especial mas tudo isso e so da minha parte...Na verdade tudo o que aconteceu desde a minha volta na terca-feira foram papos e mais papos sobre o meu tempo fora e as fofoquinhas que rolam por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Imagina so se fosse quando ela ainda trabalhava!!!!No meio de tudo isso ainda tenho pensado seriamente em retornar os meus estudos para os concursos porque eu nao tem mais condicao de ficar onde eu estou... .....Nada mudou muito desde a minha saida foram 7 meses fora mas nada muito mudado por aqui.Troquei de mesa e estou fazendo horario especial mas tudo isso e so da minha parte...Na verdade tudo o que aconteceu desde a minha volta na terca-feira foram papos e mais papos sobre o meu tempo fora e as fofoquinhas que rolam por aqui.

    ResponderExcluir